E o que eu faço com essa saudade?
Guardo no peito e luto contra a vontade de sair gritando aos sete ventos que estou morrendo sem você ao meu lado.
Guardo no peito e luto contra a vontade de sair gritando aos sete ventos que estou morrendo sem você ao meu lado.