Eu te amo. Você chegou na minha vida como um raio de sol chega em um dia nublado. Me fez larga várias festas, garotas, bebidas e preferir ficar na cama vendo qualquer filme idiota, só por que você gosta. Você fez eu me ligar a uma rede social, mesmo eu odiando elas. Não temos muita coisa em comum.Você é toda sonhadora e eu todo pé no chão. Você é sempre positiva e eu sempre penso em tudo que pode dar errado. Você é toda você e todo meu eu é louco por você. Eu quero você, depois de um dia ruim ou de um dia bom. Quero você na minha cama, mesmo sendo só pra dormir (o que eu acho que você não vai conseguir). Eu quero brigar com você, gritar, falar besteira e logo depois que você virar as costas com raiva, te puxar e dizer que é contigo o meu lugar. Quero cuidar de você quando não tiver bem. Quero te levar naqueles churrascos chatos de família e ver todos os meus familiares te amar. Quero brincar com o seu irmão e seu primo super foda. Quero andar de mãos dadas com você. Quero te levar pra comer açaí e ver você rindo de mim por ter me sujado todo. Eu quero todos os momentos possíveis ao seu lado. Mas também quero que você tenha paciência, preciso dar uma ajeitada na minha vida, na bagunça que é minha cabeça. Quero arrumar tudo direitinho aqui dentro, para sua grande chegada. Eu posso ser bem mais do que sou pra você. Só tenha paciência!
A melhor declaração que já recebi na vida. 652km. (via vireipassaro)