Os meus textos já não te pertenciam
Suas ausências não me entristeciam
Eu estava em paz como jamais antes havia ficado
Quando você saia me deixando pra trás
As músicas perderam o sentido
Meu coração já não estava mais partido
E a saudade foi embora, como daquela vez
Que você foi, ignorando nossa história
História essa que eu criei, enfeitei
Coloquei flores e reguei
Você ignorou, pisou, nem ligou
E usou em vão a palavra amor
O meu peito não é mais seu lar
Meus poemas não vão mais te decifrar
Minha voz não vai sair embargada
Quando o seu nome eu pronunciar
E todos os versos que eu te fiz
Hoje eu vou rasgar
Naufracitou. (via naufracitou)