Passei a me importar mais comigo, a sua toxina já não me fascina. Agora eu gosto muito mais de mim, gosto de sorrir, estou curtindo do gosto da liberdade. Viver preso é pra quem fez algo errado, eu sou livre, posso errar mas não tanto igual a você, não ao ponto de machucar o coração de alguém.

Diego Castro. (via predestinadora)