Ouço mesma canção umas 7 vezes. Assisto ao mesmo filme 3 vezes. Repito alguns episódios da minha série preferida, revelo àquela foto de que tanto gosto, releio à nossa conversa, sigo pelo mesmo caminho por medo e preguiça de conhecer novos, conto as mesmas piadas e carrego o conhecimento mísero, em folhas de papel machê. Deslizamos na casca de banana que não fora tirada do piso, nos acostumamos e não interagimos. Passamos uma vida inteira no “vale a pena ver de novo”, mas não vale; sabemos que não.

Sam Nascimento. (via caotizado)