É engraçado como a vida tem esse jeito meio torto de mudar as coisas, de uma hora pra outra. Quero dizer, um dia você está lá, amando alguém todas as suas forças e no outro dia vocês terminaram, tão rápido como mágica. Você se pega chorando, derramado em prantos, achando que a dor nunca vai passar. E quando menos se espera, a dor passa. E quando passa, é como se nunca tivesse existido. As relações e os sentimentos humanos são tão frágeis e efêmeros. Isso não é bom. O para sempre não existe, é apenas uma fantasia criada para entreter as crianças que acreditam em finais felizes. Mas a verdade é essa: nada é eterno.

Enserenando. (via enserenando)