Se te espero, você não vem. Se te procuro, não acho. Se te quero, você não me quer. Vou parar com esse “Se te”, e começar com o “Não te”. E ao reler, faz mais sentido. E machuca menos.
Allax Garcia. (via versificar)
Se te espero, você não vem. Se te procuro, não acho. Se te quero, você não me quer. Vou parar com esse “Se te”, e começar com o “Não te”. E ao reler, faz mais sentido. E machuca menos.