Já não tenho mais motivos para continuar tentando. Na verdade ainda sobrou algo, não sei o que, mas ainda restou. Sobrou de tudo o que tínhamos, ficou quando tudo acabou. Infelizmente não quero mais viver assim, com incertezas. Na nossa história eu entrei de penetra, em um mundo que não era escrito pra mim, tentando buscar um final feliz que não era feito pra mim. Sinceramente não quero passar o resto dos meus dias, arrumando erros que não foram meus, pedir desculpas por coisas que não tenho culpa e não quero fingir que estou feliz, quando honestamente não estou, só pra te fazer feliz. Não quero me esquecer ou me deixar por ai pra me encher de você e não sobrar espaço pra mim.

Jhennifer Werneck. (via repouse)