Que seja, fica na minha vida quem quer. Não vou correr atrás de atenção e nem mendigar amor de outras pessoas. Goste de mim quem queira, e quem não quer. Amém. Se queixar ou ficar de cara emburrada não é mais comigo. Criar rugas então menos ainda. Na vida temos escolhas, é simples: Ou a gente vive sendo o que não somos para agradar, ou tacamos um to nem ai e vivemos felizes como é pra ser.

I not a princess. (via centrolest)